quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Visita Ao Cemitério

Bom dia,Tarde ou Noite galerinhaaaaa, tudo bem com vcs??.. depois de muitos mesês sem postar nada decidi postar uma Creepypasta para vocês espero que gostem...

''Henry Blackwood-1938-2004.''



Em um sábado de uma manhã fria, uma mulher idosa pousava sua mão em cima de uma lápide. Ela colocou flores sobre o túmulo e chorou, algo que não costumava fazer. Ela sempre fazia questão de trazer algo do henry quando fazia sua visita anual ao seu túmulo, pois sua memória não era o que custumava ser, e seu cérebro precisava de ajuda para relembrar os fatos. Ela trouxe algo que sempre odiou : os aparelhos auditivos de seu marido. Ela se lembrava melancolicamente de como ele nunca o havia usado, sempre insistindo que tinha uma audição perfeita apesar d emanter o volume da televisão tão alto.Agora, udo o que ela queria era que ele voltasse e a acolhesse novamente. ''Oh Henry'', dizia enquanto caiu de joelhos e olhava para o céu ''Como gostaria que vc voltasse para mim".

Lá em cima do céu através de sua visão borrada com lágrimas, ela viu uma espécie de estrela vermelha. Era fraca , mas de repente, ela ouviu uma risada maligna e a estrela brilhou irregularmente. Em seguida, ela desapareceu do meio do sol.

A mulher enxugou as lágrimas. Estranho. Seria somente um mero produto dde sua imaginação?
Ela levantou e examinou a área, mas não viu nada. parecia que o momento não passava de simples, velhas e comuns mudanças de humor femininas. Quando ela sorriu, uma pergunta surgiu juntamente com a ideia de uma realidade macabra "Será que a bateria do aparelho ainda funciona?". Ela colocou em seu ouvido e o ligou. Podia ouvir as quedas de penas de corvos em uma árvore perto dali. Provavelmente ainda funcionava normalmente, devido à falta de uso de seu marido. E então. engolindo em seco, ela encostou a orelha no chão em cima da sepultura........Sua voca se abriu horrorizada quando ela ouviu batidas, arranhadas e uma voz bastante familiar gritando desesperadamente.

Boms pesadelos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário